quarta-feira, 6 de julho de 2011

Revista Peso Perfecto

Na revista Peso Perfecto, pode ler notícias sobre saúde e bem estar, dicas para perder peso, receitas saudáveis e dietas de emagrecimento.

Na Peso Perfecto encontra testemunhos de clientes Naturhouse, que conseguiram combater o excesso de peso com o nosso acompanhamento e com ajuda dos nossos suplementos.

Venha à NaturHouse, perca peso, ganhe saúde!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Linha de Emagrecimento

Redunat Ampolas
É um complemento alimentar à base de princípios vegetais e bagos de frutas diuréticas, depurativas, antioxidantes, saciantes, tonificantes e dinamizantes (Redunat Dia), relaxantes e sedantes (Redunat Noite). Contém inulina (fibras, glucomanán (saciante), L-carnitina + Coenzima Q10 (facilitam a combustão de gorduras), vitaminas e oligoelementos. Proporciona o equilíbrio metabólico para conseguir emagrecer.
Indicado para dietas de emagrecimento sem privação de calorias.


A EMBALAGEM CONTÉM DOIS TIPOS DE AMPOLAS:


REDUNAT DIA – Complexo vitamínico equilibrado com bete-caroteno, vitamina E, C, B1, B2, B6, niacina, pantotenato cálcico, vitamina B12, ácido fólico e biotina. Principios vegetais e bagos de frutos, extracto de Raiz de ginseng coreano, inulina.

REDUNAT NOITE – Princípios vegetais e bagos de frutas. Inulina, L-carnitina + Coenzima Q-10.


MODO DE EMPREGO:
Tomar uma ampola de Redunat dia antes do pequeno almoço e uma ampola de Redunat noite antes do jantar.
 
Redunat Cápsulas
Redunat cápsula recomenda-se a todo o tipo de pessoas que necessita de emagrecer sem voltar a recuperar os quilos perdidos. Elimina a retenção de líquidos, resíduos nitrogenados e toxinas. Regula as funções glandulares e fisiológicas do organismo. Tudo isto com agradável sensação de bem-estar.


A REDUNAT CÁPSULA CONTÉM:Camellia thea, Orthosiphom stamineus, L-carnitina, glucanato ferroso, óxido magnésico e fibra activa.

MODO DE EMPREGO:
Tomar 3 cápsulas por dia durante as refeições principais acompanhadas com um grande copo de água.

Redunat Crómio+Zinco
A função do cromio é potenciar a acção da insulina, que por consequência diminui o nível o nível da glicose no sangue. Também contribui para o aumento da lipose, ou seja, o organismo utiliza com mais facilidade a gordura acumulada como fonte de energia.
Quanto ao zinco, está relacionado com a actividade de muitas enzimas que actuam em todas as áreas do metabolismo. Este oligoelemento é necessário para o funcionamento normal de mais de 90 enzimas directamente implicadas no metabolismo energético e dos Hidratos de Carbono. A insuficiência deste mineral provoca um desequilíbrio do metabolismo dos glúcidos, o que causa, apetite voraz e ansiedade pelos doces.
O Cromio e o Zinco são dois grandes aliados para ajudar a controlar o apetite.

O REDUNAT CROMIO+ZINCO CONTÉM:
Agrião (Nasturtium officinale): 200 mg, Vagem de Feijão (Phaseolus vulgaris): 200 mg, Levedura de cerveja: 190 mg, Espargo (Asparagus officinalis): 50 mg, Sulfato de Zinco: 40 mg, Estearato de magnésio, Dióxido de silício, Cloreto de Crómio.

MODO DE EMPREGO:

Tomar 2 cápsulas por dia, uma antes do pequeno almoço e uma antes do jantar com um copo de água.
 
Redunat Transit
Redunat Transit, contém plantago ovata husks (cutícula de semente) as propriedades principais são:

- A cutícula do plantago ovata é a parte mais solúvel, e em consequência oferece uma porção fermentável no cólon, o que produz ácidos gordos de cadeia curta.
- Inibe a glucuronidasa bacteriana no intestino, o aumento da actividade desta enzima provoca um aumento de incidências de tumores.

- Consegue aumentar os sais biliares pelas fezes.

- Reduz os níveis de colesterol; o mecanismo baseia-se no aumento da eliminação de sais biliares e a sua consequente estimulação da produção; produz uma redução do colesterol total e da fracção LDL e um aumento da fracção HDL.
- Melhora a curva pós-prandial da glucosa, em pacientes diabéticos, tem uma acção hipoglucimiante especialmente em pacientes que utilizam insulina.

Cada embalagem de Redunat Transit contém 20 saquetas.

INGREDIENTES POR SAQUETA:
Plantago Ovata (cutícula de semente): 3.3g, dextrose, Fruto oligosacárido: 0.5g, Ácido tartarico, Ameixa: 0.060g; Aroma de frutas, Aspartame.


MODO DE EMPREGO:
Uma saqueta meia hora antes das refeições principais. Recomenda-se deitar o conteúdo num copo e juntar água em abundância até encher o copo. Ingerir imediatamente após a sua preparação.